sexta-feira, 4 de setembro de 2009

De Volta a Ativa


Pessoal, pessoal, pessoal, 

Enfim voltei !

Quase dois meses sem postar nada, estamos de volta a ativa.


O motivo de deixar vocês literalmente nas mãos, foi porque o meu PC fez o favor de queimar a fonte e danificar a placa mãe. Ou seja, sem condições de atualizar o blog, pois além deste motivo, tive que viajar e passei o mês de agosto inteiro sem internet (pensei que não ia sobreviver...).



Entretanto, como há males que vem para o bem, tive que comprar um pc novo, pois o outro deu perda total,  embora eu ainda esteja tentando salvar meu antigo HD, o qual encontra-se repleto de images e vídeos de SACANAGEM é claro. Coisa que não vai faltar  neste blog.


Estive observando que apesar da ausencia de novas postagens, houve um crescimento no número de visitas e pedidos de parcerias, os quais estarei respondendo posteriormente. Também andei notando, que várias pessoas estão conversando pela caixa de recados, e caso queiram me add no MSN para batermos um papo legal, meu e-mail encontra-se na barra lateral.

Bem, em breve estarei postando novidades, e conto com a opnião e sugestão de vocês para melhorarmos este blog. Sei que estão ansiosos por novas postagens, mas, peço-lhes um pouco mais de paciência (não mais de um dia), pois estou coletando um material bem legal na net para postar.

Por agora é só isso o que tenho a dizer...

XX ;) Bimbo 






0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...