quinta-feira, 26 de março de 2009

Selo Roxie




Recebi dos blogs DIVINAMENTE PERFEITO e THE BOY'S um selo acompanhado de desafios, assim os blogueiros acabam se conhecendo um pouco mais.


Bem, como a maioria dos selos/memes este também tem regras. Vamos a elas:


1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);

3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;

A - Sobre música; 

B - Televisão e cinema;

C - Três países que sonha em conhecer;

D - Três cores favoritas;

E - Três hobbies.

4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;

5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


Minhas respostas:

A- Música: ROXIE na música é: Britney Spears,  Katy Perry, Coldplay, U2, Ashley Tisdale, Beyoncé, Rihanna, Avril Lavigne, Pink, Christinna Aguilera, Backstreet Boys, Enrique Iglesias, Nely Furtado, Justin Timberlake, Timbaland, Chris Brown, Jesse MacCartney...


B- Televisão e Cinema: Na tv, gosto de novelas, seriados, programa de games, e canais musicais.


C- 3 países que sonho em conhecer: Estdos Unidos, França e Canadá.


D- Três cores favoritas: Azul Marinho, Azul petroleo e Azul pscina (só azul rsrsrrs)


E- Três Hobbies: Postar no Guys Sex(y) Guys, coletar fotos de caras (bonitos e pelados) na net e Assistir TV.


Agora meus 10 Blogs Indicados


(10 Blogs ROXIE, muito Roxies=legais):
Aquarium Gay 




2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia meu amigo.
Estou aqui p agradecer pela indicação e p dizer q seu blog tbém é muito Roxie.
Deliciosamente lindo!
Entretanto, acabei de responder esse Meme, dê uma olhada em:
http://aanatomiadogato.blogspot.com/2009/03/recebi-do-blog-voyeur-man-mais-um-selo.html e veja minhas respostas.
Vou colocar seu link por ter me oferecido o selo, mas não tem sentido responder novamente.
Obrigado.
Gde abraço.

MaxeGatos disse...

Oi Bimbo tb venho aqui te agradecer pelo carinho, já respondi e postei sobre o selo Roxie de uma passadinha no meu blog, abraços e boa semana

seu blog está Roxie d+++++
vlw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...